terça-feira, 1 de maio de 2012

9 meses


É engraçado pensar que Bia completou a idade equivalente a uma gestação. Fico medindo os tempos, de antes da barriga e depois, querendo estabelecer paralelos, decifrando se tudo passou mais rápido ou não. O mesmo tempo e sensações tão diferentes em relação a mesma pessoa.

Quando eu estava grávida, Beatriz na minha barriga era a melhor coisa que eu poderia ter sonhado em sentir na vida. Gravidez é mais que ser paparicada, fila preferencial (rs!), ter enjoos, gosto ruim na boca, peso extra-extra, inchaço e outras cositas. Estar grávida é ter o fruto do amor com o seu amor na barriga, é dádiva sem tamanho, é sentir a presença de Deus tão forte dentro de si mesma que você vê mexer! Bom... aí quando a Lindona nasceu e cortou-se o cordão umbilical, minha cabeça virginiana me disse que havia chegado a hora de Bia ser independente, crescer sempre dona de si, com o nosso auxílio, mas sempre rumo à independência. Aí eu descobri outra sintonia, aquela que não é material, de corpo, mas sim de mente, de instinto. Eu sei, e não sei como, quando Bia quer uma coisa ou outra, quando está enjoada, feliz, quando quer colo, quando quer que eu a largue para brincar só no berço. É, ela gosta de ficar só às vezes... 

Ser mãe é desbravar o mundo dos sentimentos todos os dias. Para mim, esses foram nove meses de aprendizado. Sinto-me tão aluna da vida quanto Bia é, pois ambas estamos vivendo os primeiros nove meses de uma nova vida a três. 

Enfim, filha, fique sabendo que você é o amor do papai e da mamãe e agradecemos a Deus por sua saúde e seu desenvolvimento nesses nove meses lindos!

Presente da tia Boom - O que será?

Uma galinha pintadiiiinha!!!!

Velas são coisas estranhas...

Carneirinho, carneirinho... bééééé!
Fim de noite, denguinho do vovô Evaristo...

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 9 meses minha princesinha!!!! *-*
    Titia baba taaaaaanto com essas fotos lindas!
    Tia Nina te ama muito, viu, pequena?! =*

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda... Parabéns, Bia!!! Lis vai querer brincar com essa galinha pintadinha, viu!!!

    ResponderExcluir