domingo, 20 de maio de 2012

Anjinhos trabalhadores, obrigada!

Eu sei que cada um tem a sua crença, mas justamente por ter a minha considero obrigação contar o que aconteceu na manhã deste último sábado, dia 19 de maio.



Por volta das 6h Beatriz chamou no quarto como é de costume, avisando que havia acordado. Chegando lá, me deparo com a grade do berço abaixada e, pela posição, não vi Bia! Meu coração acelerou e pus os olhos ao chão para encontrá-la. Em segundos, mil coisas passaram pela minha cabeça de mãe antes de vê-la, sã e salva, querendo levantar e se apoiando na cabeceira do berço.

Suspirei fundo e agradeci com todas as forças a seu Anjinho da Guarda, que deve ter trabalhado bastante. Na verdade, não sabemos quanto tempo durou, nem como isso aconteceu: se a grade estava mal encaixada ou se Bia bateu e ela caiu... Temos certeza apenas é de que, independente da presença dos pais, Deus protege as crianças e só Ele ou os enviados Dele são capazes de criar uma redoma de luz em volta desses seres tão inocentes.

Nós aqui de casa acreditamos nisso com todas as forças e entregamos nossa menina nas mãos do Pai. 

Adryana e Beto.

Um comentário:

  1. Sem dúvida que os pequenos têm uma proteção especial... Acredito demais no que vc postou, tanto que a música que mais canto pra Lis é uma que diz assim: "Alguem no céu olha por mim, guarda os segredos que eu tenho. Moram no céu, anjos de luz, quem sabem de onde eu venho. Meu Pai do céu, olhai por mim quando eu me sentir sozinho. Mande do céu um querubim pra iluminar meu caminho..." É de Trem da Alegria... Canto acreditando de verdade...

    ResponderExcluir