domingo, 13 de maio de 2012

Eu amo ser mãe!

Meu primeiro Dia das Mães com Beatriz fora da barriga foi lindo. Não poderia ter começado melhor, pois assim que acordou Bia foi encontrar comigo com um sorriso que me derrete toda e me presenteou com uma caixa de bombons recheados de cereja. Essa menina sabe a mãe chocólatra que tem!!! Também recebi um lindo cartão, que ela redigiu em parceria com Beto (amo você!).

Passamos de manhã na casa da vovó Ana e depois almoçamos na casa da vovó Levina, onde ainda estavam a bisa Dete, o biso Maia e a bisa Kika. À tardinha, fomos visitar a bisa Luiza na casa de Tia Caca. Foram momentos inesquecíveis em família.

Hoje eu acordei feliz...

... porque esse sorriso é a minha vida!

Tia Madre, bisa Luiza, vovó Ana, Bia e eu
Tia Madre (Caca)

Bisa linda, Luiza


Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ser mãe; a Beto, por fazer comigo essa linda filha, que enche literalmente os nossos dias de alegria e satisfação e nos encoraja a ter vários e vários bebês; a minha mãe, pelo exemplo que é e sempre será, por toda a força que me dá, e por estar do meu lado todo o tempo; a minha sogra, de quem tenho carinho de mãe para filha; e a minha avó Luiza, querida e linda, minha madrinha de batismo e crisma, que me deu minha mãe e tanto carinho, atenção e dedicação que eu nem sei explicar...

Também peço a Nossa Senhora que proteja e abençoe todas as mães do mundo, mulheres que cuidam das outras pessoas independente de gestação e são tomadas de amor sem tamanho.

Como eu amo você Beatriz... Amo demais!

O Chuchu da mamãe!

P.S - Não vejo a hora de você me fazer homenagens na escola e mandar recadinhos dizendo que eu sou a mãe mais linda do mundo!!!!


Adryana (mãe feliz e de parabéns)





Nenhum comentário:

Postar um comentário