quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dorme, Bia, dorme!

Boa noite!

Atualizando os últimos acontecimentos, registro que no dia 3 de abril Beatriz foi a Dra. Liane, nossa pediatra. A nossa Bia Linda vai muito bem. Naquela consulta, foram anotados os seguintes números: 70 cm de altura e 8,3 quilos, tudo dentro do esperado no gráfico do livrinho de vacinas.

No mais, Bia segue aumentando a sabedoria, e... com  problemas de sono. Pois é, há algumas semanas Beatriz não consegue dormir uma noite inteira. Nem ela, nem nós. Não sabemos se é dente (até agora a garotxinha permanece banguela), fome não é, pode ser calor. O fato é que as noites têm sido difíceis e eu e Beto passamos os dias como zumbis. Sobre esse assunto, espero uma luz das mamães mais experientes... Cheguei até a ler em um blog que eu não me lembro o nome que às vezes os bebês passam por essa crise de sono próximo aos nove meses. Só espero que dê e passe mesmo, porque o cansaço é grande.

Para ilustrar o post, uma foto de Bibia passeando toda faceira no domingo à tarde/noite, na orla da praia do Cabo Branco, em nossa querida cidade de João Pessoa. Ela já está fazendo a parte dela na divulgação do PB Unida pela Paz, uma campanha da Secretaria da Segurança, uma filosofia, uma meta, um ideal de Estado melhor de se viver para as gerações de agora e do futuro.







Beijos a todos,
Adryana (uma mãe com sono).


3 comentários:

  1. Biribinha, lindona!!!!!
    Você está cada dia mais fofinha!
    Tia Nanda e tio Léo estão morrendo se saudades e sua priminha Anninha não vê a hora de brincar com você...
    Estamos muito orgulhosos pelos seus 9 meses cheios de saúde e alegrias.
    Nós te amamos muito!
    Que Deus abençoe você e seus papais sempre.
    Muitos cheiros cheios de carinho,
    Anna Helena, Fernanda e Léo

    ResponderExcluir
  2. Estou em Sampa com Anninha, Fê, Leo e Levina e adorei saber que Bia(muitooooooooooo lindaaaaaaaaaa) tb é blogueira, porém não sei postar e vou tentar mais uma vez ver se consigo, mas já tive o prazer de ver tudinho desde o início e ver como ela é gostosinha. Parabéns pela filha linda e muitos bjos para vces.
    Nadja Cavalcanti

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu acho que o caso de Bia é só salto de desenvolvimento mesmo. Se ela sempre dormiu bem, acho que é o mais provável. E ela está começando a querer andar, né? Brincando com o anda-já e tudo mais. Aí fica muito excitada com esses novos acontecimentos. Ela quer experimentar as novas habilidades o máximo possível. Daqui a um mês tudo volta à normalidade :)

    ResponderExcluir