Entre tantos desafios dessa vida, pequenos e grandes, do dia-a-dia ou não, eu e Bia estamos vivendo mais um. Como todos sabem, ainda amamento pela manhã e à noite. Só que esta semana estou doente da garganta, uma crise braba e literalmente fiquei de cama.
O médico me receitou um antibiótico não indicado para lactantes/lactentes, pois prejudica os dentinhos do bebê (que ainda vão nascer, no caso de Beatriz). Ainda tentei argumentar, sugerindo fazermos o tratamento com outro medicamento, mas não deu certo, pois segundo o conhecimento do doutor a crise poderia acontecer de novo e isso só iria expor novamente a nossa família, inclusive Bia, à doença. Assim, teremos que ficar uma semana e mais três dias sem esse ritual maravilhoso.
O fato é que agora mesmo estou com o coração em pe-da-ços, apesar da referida lactente ter me substituído muito bem por mais de 200 ml de Nan. E toda feliz!!! Será que Bia ainda vai me querer depois desse tempo todo ou vai dar mais um passo rumo à independência? Qual a hora certa de deixar de amamentar?
A interrogação fica e seja o que Deus e Bia quiserem. Mas admito, tudo isso já me faz uma falta danada e quem vai sofrer mais com essa "separação" sou eu mesma.
15/11/2011 -Não tem como não gostar de amamentar e sentir uma mãozinha linda e fofa nos acariciando. |
Boa noite... Amo você, Beatriz.
Adryana (sem amamentar há 24h).
Nenhum comentário:
Postar um comentário