segunda-feira, 11 de julho de 2011

Penúltima ultrassonografia (Bia chupa dedo!)

No dia 9 de junho visitamos novamente o Dr. Eduardo Fonseca para fazer a penúltima ultrassonografia da gestação. Com 31 semanas e 5 dias, Bia está com 1.767 gramas. A placenta posterior está alta e a lindona já permanece no cantinho dela, de cabeça para baixo, o que nos permite tentar o parto normal.
Passamos também por uma cardiotocografia, para verificar se o coraçãozinho está em ordem. E está! Frequência cardíaca fetal basal de 145 bpm e líquido amniótico normal.
Fazendo pose até na cardiotocografia...

Como sempre geniosa, Bia não quis mostrar o rostinho todo para a gente... estava com o dedinho na boca e não queria tirar de jeito nenhum. E olhe que o Dr. Eduardo tentou muito, dando vários cutucões, mas ela nem aí. Tirava um pouco o dedo e quando o Dr. ia bater a foto, colocava de novo. Ah, menina danada!

Amor da nossa vida chupando dedo

Ficamos todos babando pelo perfil da menininha mais esperada e amadinha do mundo. O papai Beto anda orgulhoso com o celular, mostrando para todo mundo a foto da filhinha: "Olha, a minha filha! Olha, a minha filha"!
Aliás, algumas pessoas acham que Beatriz é parecida com ele... E vocês, o que acham? O que será que ela tem da mamãe Dryka?
Beijocas,
Adryana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário