segunda-feira, 11 de julho de 2011

Chá de fraldas

Depois de um tempo afastada pelas atividades cotidianas e pelo trabalho, chegou a hora de dar uma atualizada neste blog. Hoje, vamos falar do Chá de fraldas de Beatriz...
Organizada pelas tias Ju e Nina, a festa realizada no dia 04 de junho, um sábado, foi um sucesso. O tema escolhido foi borboletas e teve como principais tons as cores amarela e rosa.
Nas mesas, jarrinhos com flores de jujuba e no teto flores de bola de sopro deram um charme ao ambiente. Na mesa do bolo, que também estava enfeitado de borboletas, vários cupcakes adoçaram a vida das convidadas, juntamente com os docinhos feitos pela vovó Ana.


O bolo da minha borboletinha amarelinha

Mesa com doces que a vovó Ana fez

Várias amigas da mamãe Dryka, além de tias, primas, bisavós compareceram à comemoração no salão de festas do prédio de vovó Levina e, ao todo, Bia ganhou quase 1.300 fraldas, tamanhos M e G, que certamente garantirão o conforto de sua bundinha por pelo menos 5 meses.

Mamãe Dryka com mais de 1.300 fraldinhas!
Um momento marcante foi quando recebemos de presente um banner confeccionado pelas organizadoras, com várias fotos das ultrassonografias de Bia e fotos da mamãe Dryka (que chorou bastante) e do papai Beto.
Banner da princesinha

Enfim, foi um momento muito feliz! Obrigada, meu Deus, por tudo isso!
Beijos a toda a família e amigos que estão conosco sempre.
Adryana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário