domingo, 17 de julho de 2011

Aniversário de tia Flávia!

Não poderíamos deixar de prestigiar o aniversário da tia Flávia, que nesta quinta-feira, 14 de julho, completou nada mais, nada menos, que 30 anos! Quem diria em Flavinha? E a gente que achava que não iria completar 18...
Presentes de tia Flávia: macacão e sapatos de verniz!

Para quem não sabe, Flávia é amiga da mamãe Dryka aqui desde 1996, quando as duas começaram o 1º ano médio, na então Escola Técnica Federal da Paraíba. Na verdade, nos conhecemos um pouco antes, quando Flávia ainda era catequista da tia “Zu”, e ambas concorriam a uma vaga no pró-técnico.

Na ETF-PB, fomos grandes companheiras (Fla&Dry), na alegria e nas frustrações, nos trabalhos bem sucedidos e nas notas um pouco baixas em disciplinas que nada tinham de interessantes para duas garotas como nós. Passamos tardes sentadas no pátio, conversando sobre coisas da vida e letras de músicas da Legião Urbana. Falamos mal de alguns péssimos professores, enganamos a professora de musculação, arrasamos nas coreografias da Semadec, nos metemos em encrencas, fizemos apostas, preguiçamos nos banquinhos embaixo da caixa d´água, perto do refeitório, pensando que a independência nunca chegaria.
O tempo passou, a idade chegou, e essa amizade continua firme, forte e acima de tudo não-grudenta. Sabemos que sempre podemos contar uma com a outra. Sempre.
Por tudo isso, Fla, desejo 30 mil bolhas de felicidade, incontáveis pilhas e listas de amor, todos os dias. E que Bia também faça uma duplinha assim como a nossa quando crescer: perfeita.
Nós três, com tia Flávia e tio Alexandre (o mauzão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário