segunda-feira, 11 de julho de 2011

Olha pro céu meu amor...

O primeiro São João de Bia foi tranquilo e animado na medida certa. Fomos para a casa de uma tia do tio Joquinha, em Mulungu, pertinho de Guarabira/PB. Passamos a noite do dia 23 para o dia 24 lá, curtimos um pouquinho de forró, mas não resistimos e dormimos cedo. Grávidas têm muito sono...
Tio Joca e nós três

Quando voltamos para João Pessoa, fomos direto para a casa de vovó Levina comer um vatapá preparado pela bisa Dete, além de rever os tios Nanda e Léo e a priminha Anna Helena que estavam na casa da vovó Levina.
No sábado, cedinho, fomos comprar uma poltrona de amamentar, almoçamos na casa de vovó Ana e vovô Selva e, à tarde, a família do papai veio nos fazer uma visita e ver o quartinho de Bia, que está quase pronto. Só falta agora tirar o computador... mas isso depende do papai Beto (direta!).
À noite, finalizamos o dia com dois acarajés deliciosos, que incrivelmente não nos deram azia. Detalhe: soubemos que tia Nanda comeu dois acarajés e quando chegou em casa ainda complementou com dois cachorros-quentes-comeu-morreu!!!! Eita, Anninha faminta!
No mais, todos os exageros gastronômicos (milho verde, canjica, pamonha, bolo de milho) dessa semana e da de São Pedro nos renderam probleminhas intestinais e mais uns 2 quilos. Dra. Ana Leda já desistiu de brigar conosco...
Tem nada não... depois da gestação, tem muita malhação, né Bia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário