domingo, 17 de julho de 2011

Beatriz completa 37 semanas

15 de julho de 2011 foi dia de mais uma consultinha semanal em Dra. Ana Leda. Beatriz continua com dorso para o lado direito (vai para o teu cantinho, Bia!), está com aproximadamente 32 cm da cabeça para o bumbum e segundo a médica deve ter mais de 3kg. É... talvez não dê para fazer o parto normal...
Escutamos o coraçãozinho de Bia, a pressão arterial da mamãe aqui está em ordem e engordamos meio quilo em uma semana. Para quem está comendo muiiiiiito, está bom demais, não acham?
O que não é tão bom é que parece que os enjôos voltaram e se juntaram ao amargo da boca que nunca foi embora. Essa misturinha está fazendo a gravidinha sofrer bastante.
Outra novidade da consulta foi a realização do exame de toque, nada agradável, porém suportável. Assim, soubemos que Bia está devidamente encaixadinha e que não há dilatação.
Ah! Esses dias, por duas vezes, também sentimos pequenas contrações ( - “De Braxton Hicks”, disse prontamente o papai Beto durante a consulta!). Elas são normais diante da proximidade do parto.
Que venha a 38ª semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário