sábado, 18 de dezembro de 2010

Primeira foto

Click! E eis que o pequeno grande amor da vida da Mamãe Dryka e do Papai Beto mede 7,2 mm e tem um coração ritmado em 123 batidas por minuto.
Pontinho de cima: cabeça / Pontinho de baixo: bundinha

É um sentimento que só quem tem sabe... realmente difícil de explicar. Fazer um filho e ter a dádiva de escutar o coraçãozinho dessa pessoinha do tamanho de um grão de arroz bater tão forte é ter a certeza que Deus existe e de que tudo o que Ele faz é perfeição.
Esse turbilhão de emoções aconteceu durante a nossa 1ª ultrassonografia, realizada às 17h05 do dia 16 de dezembro de 2010, com o Dr. Eduardo Borges da Fonseca, da NOVA diagnóstico por imagem, que vai nos acompanhar até o fim da gestação.
Segundo o médico, a gestação é única (e lá se vai a aposta do vovô Evaristo de ter netos gêmeos) e o bebê provavelmente virá ao mundo em 5 de agosto de 2011, dia de Nossa Senhora das Neves e aniversário da cidade de João Pessoa.
Contudo, a Mamãe Dryka sonhou que o parto aconteceria no dia 30 de julho...
O Dr. Eduardo também nos explicou que devemos contar as semanas de gestação a cada sexta-feira. Ou seja, na data de hoje, o bebezudo farrista aqui está com 7 semanas e 1 dia.
A próxima ultrassonografia, a morfológica de 1º trimestre, será realizada no dia 26 de janeiro de 2011, e pode ser que nessa data já seja possível identificar se o Bebê de Oliveira Cavalcanti será menino ou menina.
Com torcida de todos os lados, queremos mesmo é que essa criança venha com muita saúde e os nomes já estão praticamente definidos.
Fica aqui o suspense!
Beijos a todos.
Mamãe Dryka, Papai Beto e Bebê.

2 comentários:

  1. Coisa mais linda da tia babona *-*~
    A próxima ultra é no dia do aniversário do Biso Maia XDD
    =*

    ResponderExcluir
  2. Essa é o exemplo do que eu chamo de confiança: você não vê nada na foto, mas se o médico tá dizendo, você acredita! rsrsrsrsrs!!!!

    ResponderExcluir