quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Grávida da barriga grande!

Descobri que uma das melhores coisas de estar grávida é ter direito ao atendimento chamado preferencial. Tenho me aproveitado muito dessa comodidade onde quer que haja filas, principalmente por causa do grande fluxo de pessoas em todos os lugares neste período natalino.
Não foi diferente hoje, ao me dirigir ao Espaço Cultural José Lins do Rêgo, para finalmente fazer o cadastro previdenciário exigido pelo Estado a todos os servidores públicos.
Pois bem, chegando ao local, me deparo com um rapazinho, funcionário da empresa contratada para tal serviço, na porta. Perguntei a ele: “- Aqui é o atendimento preferencial?”. E ele: “- Sim, para idosos”. Aí eu lhe disse: “- Ah, eu estou grávida”, já me encaminhando para a porta, quando ele diz, sonoramente: “- Não, mas aqui é só para grávida da barriga grande”.
Acreditem se quiserem: na cabeça desse cidadão, grávida só é grávida quando a barriga cresce. Mas, vendo a fúria nos meus olhos após tão inteligente frase, ele me deixou passar antes que houvesse uma tremenda confusão.
Eu mereço, mesmo! Ninguém venha desfazer da gestação da Mamãe Dryka que vai enfrentar uma fera, hehehehe!
Fora esse contratempo, os dias têm sido preenchidos com muito sono.
Até agora, o enjôo não deu as caras. Acontece que eu penso muito em uma comida, aí quando ela está na minha frente não tenho mais tanta vontade.  Só isso. Acho que é mais abuso que enjôo.
Noto também que estou salivando um pouquinho mais e tenho muita sede.
Vamos esperar mais uns dias para ver o que acontece...
Eu conto tudo aqui!
Mil abraços,
Mamãe Dryka.

Um comentário:

  1. USHAUSHAUHSUAH
    Que estranho esse cara!
    Ninguém se meta com a Mamãe Dryka! XD

    É bom saber que tá tudo bem com o bebê lindo da tia babona *-*

    Milhões de beijos nos 3 =***

    ResponderExcluir