terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Feliz ano novo!

Já é 2011 e muitos acontecimentos se sucederam depois da última postagem...
Na verdade, faltou ânimo para escrever antes devido ao mal-estar sentido nos últimos dias de 2010. Depois de várias semanas de muita vertigem, a véspera e o dia de Natal foram marcados por uma indisposição terrível, mau-humor, jejum, quando era proibido pensar em comer ou sentir cheiros estranhos e fortes. Perfumes, jamais! 
Assim, vomitei umas quatro vezes em dois dias, o que foi bastante ruim. Cheguei até a pensar em ir para o hospital de tanta fraqueza...
Felizmente, estou melhor e saliento que o apoio do Papai Beto para passar por isso foi essencial. Haja paciência para compreender uma grávida, eu admito!
E mesmo com tudo isso, não deixamos de participar do Natal na casa de vovó Levina e vovô Evaristo e também da festa na casa da bisa Luiza. O bebê ganhou muitos presentes, como fraldas, roupinhas, um travesseiro de sapo e uma esponjinha para tomar banho. Foi uma maravilha!
Na semana de réveillon, decidimos partir de João Pessoa com destino a Baía da Traição, no Litoral Norte do Estado, a fim de iniciar o novo ano respirando o ar puro da praia. Não houve nada melhor! Caminhadas à beira-mar e um cardápio recheado de frutas, legumes, verduras e peixe ajudaram a restabelecer as forças da mamãe aqui. O apetite aumentou e o mal-estar diminuiu bastante.
Família reunida: Mamãe Dry, Papai Beto e Bebê
(com 2 meses e 1 semana)

Não temos o que reclamar de 2010. Aliás, foi um ano de muitas bênçãos, entre elas o bebê mais querido do universo. Contudo, esperamos que 2011 seja ainda melhor para todos, com mais igualdade social, muita paz para o mundo e prosperidade.
Como grande desejo, pedimos que o nosso filhinho ou filhinha nasça com saúde para enfrentar e valorizar a vida, essa dádiva tão bela de Deus, e que consigamos ser bons pais.
Um feliz 2011!
Mamãe Dryka.

5 comentários:

  1. que bom que voce está melhor e que o bebê é saudável! espero que esse ano seja abençoado pra voces! beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse ano será maravilhoso para a nossa família!
    Ver o baby crescer saudável dentro da mamãe Dryka será uma grande bênção!
    Amo muito os três XD
    Beijos, Tia Nina ♥

    ResponderExcluir
  3. Que coisa hein, agora com blog... que chique! Meu blog tá meio perdido: www.guardailuminado.blogspot.com
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Vou acompanhar sua gestacao, viu!
    Que o bebezudo seja muito abencoado!
    Beijos :)
    Marla

    ResponderExcluir
  5. Muito feliz por vcs! Que Deus continue abençoando essa família. Bjsss amiga Drika. Vou ficar acompanhando.

    ResponderExcluir