quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Atchim!


Como este blog é para registro e nem tudo nessa vida é Carnaval, esta atualização é para dizer que Bia pegou sua primeira gripinha (owwwww), mas já está ficando boa.

A Lindona não tinha como escapar, porque eu estava com gripe e agarradas como somos só poderia dar nisso.

Os sintomas começaram no domingo à noite, quando eu e Beto ouvimos ela tossir com secreção. Ficamos espantados, porque foi de uma hora para outra. Ela também estava com o corpinho quente e demos o Tylenol Bebê para aliviar a temperatura e também eventuais dores no corpo.

No outro dia pela manhã, Bia acordou com alguns sintomas dessa virose chata. Mesmo assim, vestiu a fantasia de baiana que vocês viram no post passado e foi dar uma voltinha para ver os avós e bisos. À noite, mais febrinha, secreção, tosse. Foi complicado e Beatriz teve que dormir no nosso quarto, na nossa cama comigo. O papai Beto dormiu no chão. Foi tosse a noite inteira... ficamos preocupados.
Na terça logo cedinho conseguimos falar com a nossa pediatra, Dra. Liane, que receitou alguns remédios, vitaminas e nebulização, que o papai prontamente foi comprar.

Para nossa surpresa, Bia está tomando direitinho até demais a nebulização, com a ajuda da Galinha Pintadinha. Ela aceita muito bem toda a parafernalha e nem se incomoda muito com o vapor. Cada dia fico mais encantada com a maturidade da minha filha!

A mamãe morre de orgulho - Xô gripe!

Não tem como não amar com todas as forças a nossa Beatriz, que nos entende de uma maneira que eu nem consigo explicar.

Adryana (mãe coruja).


Um comentário:

  1. Até dodói fica muito fofa... e com essa paciência toda, nem se fala... Santa Galinha Pintandinha...kkkkkkk

    ResponderExcluir