sábado, 14 de maio de 2011

08 de maio - Meu primeiro dia das mães

Esse certamente foi um dos dias mais especiais da minha vida! Logo cedinho, veio a surpresa do Papai Beto e de Bia, que me presentearam com uma camisola de “diva” e um robe para a maternidade.
Confesso que fiquei na maior expectativa, na dúvida, pensando se iria ser lembrada... Se não fosse, iria chorar meeeeesmo!
Se bem que Bia deu uns chutinhos ainda de madrugada, me recordando que o melhor presente de uma mãe é o próprio filho. No meu caso, uma filhinha linda!

Como se explica tanto amor?
Como um coração se enche de luz por alguém desse jeito?
Como dimensionar um sentimento que não cabe no corpo e se derrama em lágrimas de alegria?
Agora eu sei que isso é coisa de mãe! Isso é coisa minha!
Beijos da mamãe mais feliz do mundo, 
Adryana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário