sábado, 14 de maio de 2011

28 semanas e 1 dia. O tempo voa!

É minha gente, o tempo voa. Quem diria que a gestação passaria tão depressa... Hoje, nos surpreendemos diante do fato de que Bia já está entre nós há 6 meses, mais precisamente há 28 semanas e um dia.

O barrigão só cresce!
Muitas providências em relação à princesa Beatriz foram tomadas desde o último relato deste blog. O tempo tem sido curto para tantos afazeres: trabalho, casa, compra do enxoval, preparação do quarto, procura por um fotógrafo para o book da gestante aqui (afinal, esse momento tem que ser muito bem registrado!).
O quarto de Bia é um capítulo a parte: todo amarelinho, para fugir dos clichês rosa ou lilás. Vocês sabiam que o amarelo é uma cor que incentiva a comunicação? Imaginem como Beatriz vai ser sabida, curiosa e tagarela... filha de jornalista!
E o mais legal é que o papai Beto tem participado ativamente desse preparo, como se pode comprovar nas imagens abaixo. No dia 10 de abril, ele foi responsável por pintar o cantinho de Bia, que recebeu ainda um roda-meio e um roda-teto de gesso. Tudo muito gracioso! 
Papai Beto suando a camisa para pintar o quarto de Bia

O enxoval ainda está em andamento. As últimas compras têm sido feitas e roupinhas serão lavadas e guardadas ainda este mês. O look de saída da maternidade já foi escolhido, mas é surpresa, assim como a manta, que certamente conferirá a Beatriz o título de bebê mais linda do berçário.
Chega logo, Biribibia!
A mamãe e o papai te amam. :D

Um comentário:

  1. O tempo voa mesmo, daqui a pouco Biazita vai estar aqui conosco.
    Não vejo a hora de a pegar no colo, enchê-la de beijos e ficar corujando ela o tempo todo!!!
    Beijos nos três, da tia mais coruja do mundo.

    ResponderExcluir