quarta-feira, 25 de maio de 2011

E Bia conhece Mossoró...

Neste último fim de semana, fomos para Mossoró - RN, prestigiar o casamento de um grande amigo do Papai Beto. Aproveitamos a oportunidade para descansar e relaxar no Hotel Thermas.
Com 29 semanas completas na sexta-feira (20), Beatriz adorou tomar banho nas águas termais do hotel e mexeu bastante. Aliás, a cada dia que passa ela se sacode mais e chuta a mamãe com muito carinho (sim, isso é possível). Também andamos de pedalinho e fizemos relaxamento na piscina.

Bainho quente com Bia

No Centro de Mossoró, ao lado de Maria Bonita

Pedalando com o Papai Beto
 
Durante a nossa estada em Mossoró ainda encontramos Geraldo Azevedo e não deixamos de tietar! Bia tem que saber o que é música boa!

Com Geraldo :D
No mais, voltamos para João Pessoa mais descansados, apesar da viagem um pouco longa.
Enfim, já estamos na reta final da gravidez. É incrível como os bebês crescem rápido. Até as 31 semanas, Bia estará com 1,5 kg e 40 cm! Enooorme. A nossa próxima ultrassom está marcada para o dia 08/06. Já o Chá de bebê será dia 04/06 e está sendo organizado pelas tias Nina e Ju. Tenho certeza que vai ficar lindo!
E parece que passou tão rápido... Trabalho, casa, estudos... Tudo isso toma muito tempo e não vejo a hora de tirar umas férias no mês de junho para curtir o último mês com minha cria dentro da barriga. Quero dar a ela toda a calma necessária para que a vinda ao “lado de cá” seja cheia de paz.
Beijos a todos,
Mamãe Dryka.










Nenhum comentário:

Postar um comentário