domingo, 3 de abril de 2011

Pensando em você (ou Carta para Bia)

Minha linda filha Beatriz,
é noite domingo, 23h20, e pensando em você o meu coração se enche de alegria, um sorriso se abre em meu rosto. Tão esperada e querida, vinda na hora certa e ainda dentro de mim, você é a razão do meu viver, meu amor, amor do meu amor, amor do papai, amor em dobro, felicidade sem tamanho.
Sabe, quando eu e seu pai nos conhecemos, pensamos logo em ter uma família, mas essa constatação, ao contrário do que muitos podem pensar, não foi impulso, mas sim certeza de que nascemos um para o outro. Da mesma forma, também temos certeza de que você nos escolheu para sermos seus pais. Você veio para sermos mais, sermos completos.
Hoje, e em tantos outros dias, penso na responsabilidade que é lhe ajudar a ser uma pessoa de bem e do bem, retribuir tudo que você já fez de maravilhas em minha vida. Por você e pela completude que sinto por lhe ter dentro de mim, eu procuro ser uma pessoa melhor, viver com serenidade e responsabilidade, crescer espiritualmente para ser uma boa mãe. Quero você comigo, mas também lhe desejo o mundo!

A sua - Marisa Monte

Saiba que assim como o papai você é meu primeiro e último pensamento do dia e, mesmo com toda a correria, a melhor hora é aquela em que eu e ele nos encontramos para falar sobre a nossa Bia, sentir você mexer, falar que você é amadinha, nosso amor pequeno e elencar todas as pessoas que já lhe amam. Eu sei que você também nos ama!

Não vejo a hora de lhe ter em meus braços.
Boa noite e muuuuitos beijos da mamãe,
Adryana.

Um comentário:

  1. To aqui morrendo de choraaaaarrrrrr...
    Que linda mensagem de amor!!!
    Acho que os hormônios do(a) seu(sua) priminho(a) estão me deixando mais derretida que manteiga!
    Hoje ele(a) tem 8mm, seu coraçãozinhho pulsa a 126bpm, e ele(a) tem 6 semanas e 5 dias de vida intra uterina!!!
    Beijos dos três daqui para os três daí!

    ResponderExcluir