sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

11 semanas!

Hoje completamos onze semanas de muito amor a três!
Graças a Deus os enjôos estão passando e a barriga, casinha do bebezudo, já está aparecendo. Tanto é que as roupas da Mamãe Dryka não estão mais cabendo e tivemos uma noite de compras esses dias, que incluiu peças básicas como calças que esticam (!) e batinhas.
Afinal de contas, não é porque se está grávida que se deve deixar de ser arrumada... e logo a mamãe aqui que é super vaidosa...
Impressionante foi a paciência do Papai Beto, ajudando a escolher os looks e segurando as sacolas. Um verdadeiro cavalheiro, como sempre!
Mudando de assunto, estamos na expectativa para a próxima ultra. Tanto pelos resultados como pela possibilidade de, enfim, saber o sexo do bebê. Será menino ou menina? O príncipe ou a princesa? O lindão ou a lindona?

São tantas as imagens que povoam nossa mente, que passamos um tempo todos os dias de manhã a dar bom dia para o filhote, e ainda pensando como ele vai ser, o que vai fazer, as mãozinhas, os pezinhos, o comportamento. Já tivemos, eu e Beto, até uma simulação de discussão (não briga) sobre se ele ou ela iria andar de bicicleta no prédio ou não. Pode?
É assim nessa felicidade sem fim que estamos vivendo a nossa vida...
Mamãe Dryka.


Nenhum comentário:

Postar um comentário