segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

6 meses, 1 semestre, 1/2 ano... e felicidade eterna

Olá, filhota! Você já tem 6 meses!

Beatriz Lindona - 6 meses
 Juntos compartilhamos meio ano de muito amor, alegria, descobertas, união, vida agitadíssima e até um pouquinho de cansaço... recompensado por toda a sua evolução, saúde, risinhos, cheirinhos, mamadas cheias de sintonia.

Aliás, viva a nós duas, que conseguimos concluir um semestre de amamentação exclusiva. Saiba que esse sempre foi um propósito de vida da mamãe e que, com muito carinho e dedicação, somos campeãs!!! Eu lhe ajudei, você me ajudou e juntas (HÁ!) somos invencíveis!!!

Parabéns também ao papai, que deu "aquele" suporte psicológico e noturno desde o início e cuidou de você como 'pãe' que é.

Agradecimentos ainda as suas vovós, principalmente a vovó Ana, pela força que deu a mamãe nas tardes em que eu estava cambaleando de sono. Farei isso por você um dia também!

A novidade é que esta semana que passou você provou suquinho de laranja mimo, que o vovô Selva comprou, e daqui a pouco chegará a hora de comer papinhas de frutas e legumes. Basta Dra. Liane dizer SIM e sua consulta já e quarta-feira, 1 de fevereiro.

Delícia de suco!
E para você ficar por dentro, saiba que ontem comemoramos o 29 de janeiro de 2012 com a nossa família.

 Para lhe prestigiar, vovô Evaristo e vovó Levina voltaram de São Paulo/SP, onde estavam acompanhando a priminha Anna Helena (http://www.princesinhaespecial.blogspot.com/). O almoço foi na casa dos bisos Maia e Dete, com um nhoque do dia 29 preparado pela bisa. Tia Nina e a bisa Kika também estavam lá.

À noite, recebemos a vovó Ana, o vovô Selva, a tia Booooom, que providenciou um bolo lindo de maracujá e chocolate, a bisa Luiza, as tias Cláudia e Rachel, os primos Lucas e Myrella, além da família do papai (vó Levina, Vô Evaristo e tia Nina).

Cantamos parabéns e logo depois você dormiu na cama da mamãe e do papai, por causa do dia agitado e também porque agora você só quer saber de ar condicionado para pegar no sono. A mamãe deixa, já que a sua terra está quente, mas logo depois vai para o berço, seu cantinho preferido, ainda mais depois que de vez em quando você pega o bibisseiro do papai emprestado....

Mamãe só tem olhos para Biribi

Eu amo minhas festinhas!

Close com tia Ju

Com "tia Madre" e Lucax

Bisa Luiza
Ô Chuchu, nós lhe amamamos tanto, tanto, que você nem sonha. Ou sonha? Só sei que sente. E quando um dia você disser que nos ama também, nós vamos dizer: - A gente já saBIA!!

Mil beijos da mamãe e do papai. 

Um comentário:

  1. Dry, que delicia compartilhar sua alegria familiar! beijos - Rosilda

    ResponderExcluir