segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Várias estreias...

No dia 04 deste mês, Bia fez a sua primeira visita a pediatra no ano de 2012.



Dra. Liane, nos acompanhando desde
o nascimento de Bia

A garotinha continua crescendo bastante saudável, com 7,030 Kg e 64 cm, segue mamando no peito com exclusividade até os 6 meses, tomando as vitaminas A e D, e parece que seu primeiro dentinho já está querendo nascer. Por causa dos incômodos, a médica receitou Camomilina C e disse que se quiséssemos poderíamos oferecer uma cenourinha para Bia morder no lugar de brinquedos de borracha. Além disso, nesse dia foi liberada para tomar banho de mar e começar de vez a sua vida praieira, sempre com protetor solar, claro.

Pronto, prontinho! No dia seguinte, à noite, seguimos para a Baía da Traição, a fim de curtir um fim de semana diferente na casa dos tios Cláudia e Vicente, junto também dos primos Lucas e Manuella (Miudinha). Foi a primeira vez que Beatriz foi lá.

No começo ela estranhou o ambiente, principalmente a dormida, ainda mais depois que um 'sem noção' ligou um som de carro nas alturas próximo de onde estávamos. Ela acordou e demorou mais de uma hora para dormir novamente

Flagrante das brincadeiras com o papai


Bom... mais ou menos adaptada, foi só curtição. Observar todos os pontos da casa, ser hipnotizada por Belinha (a cachorrinha da família), ir à praia à tarde, pela manhã cedinho, tomar banho de água do mar na piscina que tia Boooom deu. Aliás, a piscininha fez o maior sucesso e Bia fica ultra alegre quando a vê.


Mamãe ama esses olhinhos!


Que leeee-gaaaalllll

Querendo nadar como o patinho


"Não gostei da cenourinha..."

Também tivemos momentos de mais amor intenso. Eu e ela dormindo agarradinhas na rede. Hummm, que bonzinhooooo!

Outras novidades: Bia definitivamente descobriu o pé e pela primeira vez, no sábado, dia 7, o colocou na boca. Coisa linda! Também está sentando por um tempão, bem equilibrada.

A semana  começa bem e, mesmo com toda a maratona que é organizar tudo para ir daqui para ali, muito feliz!

Adryana, mãe babona.

Um comentário:

  1. Coisa mais linda! :D

    Ao ler esses posts, amiga, não é só você que fica babando não! todas nós ficamos! (e Beto tá pau a pau com você na 'babonice', olha as caras! hehehe)

    Saudades.
    Beijos nos três!

    Rafaela Veloso.

    ResponderExcluir