sábado, 24 de dezembro de 2011

O primeiro Natal de Bia (Bia viajante - parte 2)

Beatriz, minha querida filha,

neste Natal eu só tenho que agradecer a Deus pelo maior presente que ganhei até hoje: você. É... a sua chegada me mudou por inteira, me exigiu mais resposabilidade, mais afeto, mais sensibilidade. Fortaleceu o amor da mamãe e do papai, reuniu a nossa família, tocou quem estava por perto, deu novo ânimo aos nossos dias. Coloriu a minha vida com tons que eu não sabia que existiam. Sabe aquela cor-de-amor-para-sempre? Pois é. 

Faz tempo que você faz parte do primeiro pensamento do meu dia, junto com o papai. De valor inestimado é o seu sorriso quando eu lhe pego no berço de manhã, chamando de Biribi, os seus olhinhos me fitando enquanto mama... Coisa mais linda,que derrete o meu coração. São momentos como esses, para sempre guardados na memória, que fazem a nossa vida valer ainda mais a pena. Você nos fez uma família - pai, mãe e filha - e isso é muito bom.

E por todo esse bem que você nos faz, eu só posso desejar que você seja muito feliz. Que Deus lhe dê em dobro o bem-estar que você nos proporciona, as surpresas boas que você nos traz cotidianamente... Muita luz para sua vida!

Feliz Natal, Bia!

Mamãe e papai amam você.

Pronta,prontinha, com meia-calça e tudo!

Almoço no Roperto, tradicionalíssimo do Bixiga


Nos braços do papai, tirando o queixo de mamãe


Mamãe ama!

Com a tia Fernanda - que legallll
Com tia Nina

Com vovô Evaristo - soninho

Apurado do Natal - bom demais!!!

E antes de a gente viajar, teve comemoração de Natal antecipada lá em casa. A mamãe Dryka aqui preparou um jantar especial, para confraternizarmos e trocarmos presentes com a família em João Pessoa.


Um comentário: