sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sobre bisas e bisos


Estava pensando há alguns dias em como Bia é privilegiada em ter uma família tão unida e bonita. Foi aí que meu coração sorriu ao lembrar que ela é abençoada com quatro bisavós. Não é todo mundo que tem a oportunidade de ter esses  "avós duas vezes". Se avô e avó já amam, imaginem os bisos!

São quatro amores: bisa Luiza, mãe da mãe da mamãe (uau!), bisa Kika, mãe do pai do papai e os bisos Dete e Maia, pais da mãe do papai. Todos são bastante queridos e loucos por Beatriz. Ainda tem as bisas Mima e Dudu, e os bisos Luiz, Aldo e Menezes, nos abençoando lá do céu.


Bisos Maia e Dete

Bisa Kika

Encontro de gerações:
Bisa Luiza, vovó Ana, tia Ju, eu e Bia

Quero que um dia eu e Beto tenhamos a alegria de conhecer os nossos bisnetos. Os filhos dos filhos dos nossos filhos...

Em tempo: Essa foto aí de cima me emociona e o mundo precisa saber o quanto amo a minha avó Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário