quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

E Bia completa 5 meses...

Mais um dia especial em nossas vidas!

Hoje, Bia amanheceu o seu aniversário de 5 meses em Intermares, na cidade de Cabedelo, Grande João Pessoa. Apesar de já ter ido à praia tomar banho de sol com a vovó Ana e o vovô Selva, essa foi a primeira vez em que a nossa Lindona tomou sol assim, de manhã cedinho na praia, e ainda de quebra pisou na areia e sentiu as ondinhas do mar tocando a sua pele.

Com o modelito que os tios Nanda e Léo e a prima Anna deram



Depois de brincar um pouco, tomou um belo banho de chuveiro com o papai e dormiu agarradinha com a mamãe sentindo o vento da praia. Hummmm, que gostosinho!!!!

Brincadeiras depois da prainha - 5 meses de pura beleza


O dia foi tranqüilo, apesar do calor escaldante que está fazendo em João Pessoa. Bia ainda tirou outro cochilinho à tarde e quando anoiteceu soprou as velinhas do seu bolinho (olha aí, tia Chris!).




"- Pai, me empresta a sua moto?"

O nosso grande amor já está ficando uma mocinha... o processo de ficar sentada sozinha evoluiu e ela já está quase que totalmente equilibrada. Quer pegar as coisas quando mostramos, seus reflexos estão excelentes, há tempos atende quando a chamamos pelo nome, parou um pouco de BIAsourar, faz barulhinhos muito fofos como se quisesse conversar e virou uma minhoTRIZ profissional.

Ô, que dia bom! Obrigada, Deus!

Adryana (uma mãe feliz demais!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário