domingo, 7 de julho de 2013

Lembre-me de contar para você

Filha, 

como este espaço é de registro dos acontecimentos da nossa vida, se lembre de me pedir para lembrar como eram os dias com você nestes tempos de hoje. De como você pede leite cedinho e dá um cochilo gostoso, de como fica com o papai dormindo quando eu saio para trabalhar ou quando você come pãozinho com queijo assistindo a Dora Aventureira quando levantamos no mesmo horário.

Quero lhe dizer sobre as várias vezes  em que você chega contente na casa das vovós e como chama titiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia batendo no quarto de Tia Boom, para brincar e fazer bagunça. Você também deve me fazer recordar de como agora a moda é comer 'abôiz' e que você abusou de mamão, amando agora melão, uvinha e bananinha. Faça-me dizer sobre as suas primeiras férias, como seu cabelo cresceuuuu tanto.... que agora conta de 1 até 13 e sabe as cores  azul, amarelo, vermelho, verde, laranja e rosa; e está aprendendo as outras. Também vai ser gostoso dizer a você como lemos quase todas as noites na cama os livros que você ama tanto, dos quais já decorou até as palavras, que insisto em fazê-la completar. Adoro quando deito ao seu lado e você encosta a cabeça na minha, gesto de carinho, ou quando nos abraçamos quando falamos do 'ursinho marrom fofinho, que é muito gordinho e muito macioooo'. 

Também quero contar sobre o que anda acontecendo nos últimos tempos com a nossa família, as dificuldades e as superações, e o motivo de nosso blog estar meio parado. Vou lhe dizer como a gente pode ser surpreendido nessa vida, dos porquês das minhas atitudes como mãe, de como não se deve perder a confiança no ser humano nem deixar de ser feliz por todas as bênçãos que recebemos todos os dias. Nós temos você, por exemplo.

Obrigada por existir e ser essa menina encantadora.




07/07/2013


Obs: Quando eu e seu pai vimos essa foto hoje, pensamos que vão ser mais ou menos essas as suas feições de adulta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário