sábado, 20 de julho de 2013

Feliz aniversário, papai!

A justa homenagem ao nosso amor:




A declaração da mamãe: 

Desejo muitos anos de vida e saúde para você, Roberto Cavalcanti, amor dessa vida e de outras, parceiro de sonhos e de conquistas. Sem você, meu mundo não seria tão lindo quanto é.


Amamos você.

Adryana e Bia.

_______________________________

Obs: E antes desse post, vieram 'Os dez beijinhos':

Há uns tempos venho brincando com Bia de dar dez beijinhos. Durante o dia, faço várias vezes, estimulando para que ela conheça os números e me aproveitando pra fazer carinhos sem fim na minha Lindona.

Pois agora à noite o papai saiu para a festa de formatura do primo Daniel, e antes de dormir, nós duas aconchegadas e cheias de dengo, disse que ia dar dez beijinhos e deu, com ela bem quietinha e só curtindo os cheirinhos da mamãe. Quando acabei, ela me puxou bem pertinho e, para a minha surpresa, disse toda meiga: onze.

Ahhhh, Bia, eu amo você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário