quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Material escolar: missão cumprida!

Aqui está o material escolar de Bia. Aliás, um dos quesitos que nos fez escolher o Carl Rogers foi isso também. Nada a mais, nem a menos: o justo para uma criança de 1 ano e meio, cremos, e bem diferente do que nos foi passado em outras escolas. Segue a lista:

2 colas brancas de 90g
1 pasta para colocar as atividades (que emoção!)
1 caderno de desenho
3 massas de modelar a base de amido
1 caixa de gizão de cera
1 pintura a dedo
6 caixas de lenços de papel
300 copos descartáveis
3 livros paradidáticos (falta um e compramos direto na editora)
A agenda da escola


Pasta de bolinhas e caderno da menininha: tudo a cara de Bia

Com muito amor

Obs: Filha, pensei em mil maneiras de marcar o seu material, mandar fazer alguma arte com borboletas em uma gráfica, seu nome cor de rosa, mas me rendi a escrevê-lo com a minha caligrafia mesmo, assim como a vovó Ana fazia comigo e tia Ju. Espero  que você goste no futuro, pois coloquei todo o meu carinho nessas letras, no seu nominho lindo e na expectativa para o seu início na escola. Tenho certeza que você será uma aluna nota 10.

Obs2: Ah, a farda já foi comprada, com meias padrão e um tênis novo, mas é surpresa para o 1º dia de aula.

Beijocas da mamãe!


Um comentário:

  1. Ah, como eu quero uma escolinha "sincera" e "justa" como esta, quando for colocar Murilo na escola. Será que tem alguma mais pertinho de Manaíra?? Adorei as dicas, Adryana! beijos, Giuliana Rodrigues.

    ResponderExcluir