terça-feira, 19 de junho de 2012

Como nasce um milagre


Amor da mamãe...



A escolha do nome não foi a toa. Beatriz significa "aquela que faz os outros felizes" e nossa pequena tem cumprido bem o seu papel, mesmo antes de nascer, quando eu e o pai dela, Roberto, descobrimos que estávamos grávidos.

O dia em que ficamos sabendo da existência de Bia foi 3 de dezembro de 2010, às 5h30 da manhã. Os nossos corações bateram no mesmo compasso: "be-bê-be-bê", e partir de então tudo que já era bom foi ficando cada vez melhor para receber o amor do nosso amor, planejado e querido desde que nos conhecemos.

Gestação tranquila, apoio da família e do marido. O ápice da alegria foi a chegada de Beatriz ao mundo, às 19h19 do dia 29 de julho de 2011. Dia e hora inesquecíveis, marcados para sempre na memória e no coração, e início da nossa família, que agora só tende a crescer. Não podemos dizer que não existiram dificuldades. Ter uma criança não é fácil... as preocupações são muitas, o casal deve se adaptar à chegada de uma nova pessoinha na casa... mas é preciso crer que acima de tudo está o amor  e, por ele, tudo vale a pena.

E assim aconteceu o nosso milagre... tranquilo, divino e convertido em vida. É, minha gente, os milagres podem estar nas coisas mais simples e comuns, o possível também é uma dádiva. Afinal, amar, ser amado, e gerar o fruto desse amor não poderia ter outro nome. 

Linda do papai!



Um comentário: