terça-feira, 11 de março de 2014

Lição do dia

A você, minha filha, deixo uma reflexão sobre um texto que o papai leu hoje de manhã para mim:


Qualquer que seja o problema ou a dificuldade, somos sempre mais fortes e mais capazes de superar.

Às vezes, na nossa vida, as provações são tantas, mas tantas, junto com tantos sofrimentos, que só crendo nos propósitos de Deus é que podemos ter alento. Toda dor deve ser sim para um bem maior. É essa certeza que salva e que nos faz seguir em frente.
Mas eu tenho pena de quem deixa decepção e mágoa para trás. Acho que não consegue ser feliz por completo...


Por isso, minha Bia, atenção as suas ações. Seja sempre digna e honesta. Diga sempre a verdade, honre a sua família acima de qualquer coisa e seja leal a ela. Olhe nos olhos das pessoas e esteja sempre atenta ao BEM, objetivo maior. Não hesite em pedir desculpas quando errar e esteja com a cabeça levantada quando fizer isso, porque é muito bonito. Reconhecer um erro não é demérito. 

Ruim mesmo é decepcionar as pessoas e não pensar nas suas decisões e consequências. Elas podem desfazer coisas boas de uma vida inteira.

Beijos da mamãe que acredita muito na pessoa linda que você é.




Nenhum comentário:

Postar um comentário