sábado, 2 de novembro de 2013

Mais de Bibia, porque esse blog não pode parar!

Estamos nós aqui de novo.

Há tempos que o blog não é atualizado... é que, apesar de todas as luzes suas Bia, está meio nublado na vida de quem escreve. Confesso, filha, e você vai entender um dia, porque eu vou explicar, que a mamãe está passando por uma fase difícil, na qual certos valores não fazem mais tanto sentido.

De qualquer forma, sempre existe um aprendizado em todas as situações que vivemos. Eu mesma tenho cada vez mais certeza de que nada vale o sofrimento de um filho e que o que temos juntas é o mais importante neste mundo.

Por isso que respiro fundo todos os dias pensando em fazer sempre o melhor para você. O aniversário de 2 anos, planejado por pelo menos seis meses, não ficou de fora. Você estava lá, linda. Na festa mais linda de novo. E com os convidados por quem temos afeto e que sei que também gostam de nós.

E nem precisa ir além do arco-íris para ser feliz, minha Dorothy:


Personalizados feitos por nós


Biscoitinhos da bisa Dete são de praxe

Cupcakes dos personagens do Mágico de Oz

Totó

Dorothy linda



O cenário de cores lindas!

Você aproveitou o pula-pula

E arrasou com o vestido de Dorothy que vovó Ana fez.
Sua avó é uma artista mesmo!




Viva os 2 anos de Bia!

Seguem ainda registros de outras datas marcantes. Ó a gente em Triunfo/PE (no mês de agosto), com a família do papai:





Sorvete de rapadura. Delícia!


Também teve o "Cara pintada", projeto muito bacana. Fomos eu, vc e papai, no fim de outubro:

Você é criança de verdade e mamãe acha liiindo!

Amo você, filha. Obrigada por tudo de bom que você representa para mim. 

Mamãe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário